quinta-feira, 24 de novembro de 2011

...

Minha vida segue uma rotina que quase nunca falha. Trabalho, academia, casa!
Quase nunca sobra tempo pra mim. Mania de querer sempre colocar o outro à frente. Em vantagem.
Enquanto o mp4 toca System of a Down no ultimo volume, corro na avenida, até chegar a academia. A
música me impulsiona, parece que estou sozinha... Não sinto cansaço, muito menos vontade de parar, daí me flagro cantarolando alto, parece que me desliguei do mundo. Não enxergo mais os carros, apenas pequenos pontos de luz, passando bem rápido perto de mim. Não quero parar... Em estado de ecstasy. Corro numa busca exagerada do corpo perfeito, corro em busca da vida perfeita.
Uma brisa boa...
Pena que eu já cheguei.
E agora segue novamente  a rotina.

2 comentários:

  1. Olá Jú!
    Corri, digo voei, com você ouvindo System of a Down, pena que chegou ao fim. (sorrio)
    Tenha uma excelente quinta-feira!

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (JefhCardoso)

    Convido para que leia e comente “A Imprensa Suprema” em meu blog http://jefhcardoso.blogspot.com/
    Abraço de um blogueiro navegante!

    ResponderExcluir
  2. Incrível o paralelo que você traçou com o personagem de meu conto, Thor Nelson, Jú! Olhando sua foto do perfil já dá pra sentir uma imensa comoção por saber de dramas de uma criatura feita linda para sorrir. Que seu futuro repare as dores do passado e seu sorriso lindo resista a tudo, até o último dia com mais de 100 anos de vida, linda! Abraço!

    ResponderExcluir